ENTRE EM CONTATO

Espaço aberto para dúvidas, sugestões e manifestações relacionadas à atuação do Conselho de Consumidores da RGE.
Também estão disponíveis os canais oficiais da RGE para atendimento direto ao consumidor.

CANAIS DE ATENDIMENTO RGE

Para questões relacionadas a atendimento, solicitações, reclamações ou dúvidas específicas sobre fornecimento de energia, entre em contato diretamente com a RGE.

www.rge-rs.com.br

Serviços on-line RGE

0800 970 0900

RGE 24 horas

51 99955 0002

WhatsApp RGE

27350

SMS Falta de Energia

0800 774 4120

Portadores de deficiência

0800 541 3336

Ouvidoria RGE

Baixe o App CPFL Energia

App CPFL Energia para Android

Baixe o app na loja do Google (Play Store)

App CPFL Energia para iOS

Baixe o app na loja da Apple (AppStore)

FALE COM O CONSELHO

O Conselho de Consumidores não faz parte da estrutura de atendimento oferecida pela Distribuidora, motivo pelo qual não pode atuar em demandas de caráter individual e/ou de interesse específico.